joom é um mercado online para produtos da China, onde você encontrará tudo o que precisa (e ainda mais!) a preços muito baixos. 5 razões pelas quais joom é incrível: Frete grátis. Sem "surpresas" ao adicionar produtos ao carrinho de compras! Ampla seleção. Você pode encontrar muitos produtos em nossa plataforma - e nunca paramos de trabalhar para expandir a seleção! Suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana! Descontos e ofertas! Garantia. Nós devolveremos o seu dinheiro se os produtos não forem entregues a você dentro de 100 dias após a compra e se os produtos estiverem danificados e não corresponderem à descrição. Para mais detalhes, consulte a seção “Devolução de fundos e garantia”. joom é uma empresa jovem e ambiciosa, registrada na Letônia, com um escritório de desenvolvimento localizado em Moscou. Nossa missão é criar um mercado universal por meio do qual qualquer pessoa pode comprar qualquer coisa em qualquer lugar do mundo.
Qual é o endereço legal de joom? Gustava Zemgala 78, Rīga, Latvija, LV1039. Como posso entrar em contato com o joom? Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail support@joom.com. Se você já instalou o aplicativo joom, pode bater um papo conosco clicando no botão "Fale conosco" no menu "Perfil". Se você estiver na América do Norte, pode entrar em contato conosco neste número gratuito: 1 844 535 joom (5666) Por que preciso fazer login? O login permite que você acesse os pedidos feitos (e também seus favoritos) de qualquer dispositivo no qual o joom esteja instalado. Posso fazer compras sem entrar? O login é obrigatório para compras pelo site, mas não é obrigatório para compras por meio de aplicativos móveis. Lembre-se de que os pedidos emitidos sem login podem desaparecer da guia Meus pedidos se o aplicativo joom for atualizado ou reinstalado em seu telefone. Somente nosso Suporte ao Cliente pode restaurá-los. Portanto, recomendamos que você sempre se inscreva antes de comprar.
Período de venda promocional: 1º de junho a 7 de junho.
Países onde esta promoção se aplica: todos os países onde o joom está disponível.
Plataforma de venda promocional: o aplicativo ou site joom. Objetivo de venda promocional: trazer atenção adicional aos produtos à venda em joom.
Organizador de vendas promocionais: SIA joom, uma empresa registrada na República da Letônia, número de registro 40103993365, endereço da empresa: Latvia, Riga, ul. Gustava Zemgala, 78-1, LV-1039.
Participantes: todos os usuários registrados do joom.
Termos e Condições:
Descrição da promoção: desde que cumpridos os termos e condições acima indicados, de 1 de junho a 3 de junho, os utilizadores terão acesso a determinados descontos para determinados produtos. Esses itens estarão disponíveis para compra de 4 de junho a 7 de junho com desconto. Os participantes da promoção serão os primeiros a receber notificações push ou e-mails detalhando o início da promoção e a chegada dos descontos nos preços.
No joom é conveniente entender os preços, porque você pode facilmente alterar a moeda em nosso site. Isso é muito simples:
A precisão do endereço inserido determina a velocidade de entrega do seu pedido.
Em que idioma devo inserir meu endereço de entrega? Você pode inserir seu endereço de entrega em seu próprio idioma.
A entrega do joom é totalmente gratuita, no entanto, a sua encomenda pode estar sujeita a IVA, direitos aduaneiros ou impostos, dependendo dos regulamentos do país em que vive. IMPORTANTE: esses tipos de custos extras são cobertos pelo cliente. Se você não tem certeza se será cobrado a mais ou não, entre em contato com a Alfândega de seu país.
joom aceita dois métodos de pagamento:
Infelizmente, o pagamento com a conta do seu celular e o pagamento em dinheiro na entrega estão indisponíveis no momento. Você não precisa se preocupar com a segurança de suas informações de pagamento - fazer compras no joom não é apenas fácil, mas também seguro! Garantimos que todas as informações transmitidas por meio do joom sejam criptografadas e protegidas com segurança.
Fazer um pedido é muito simples:
Você precisa inserir as seguintes informações do cartão para comprar um produto:
Pagamentos com cartão podem ser rejeitados pelos seguintes motivos:
Se seu pagamento foi recusado, entre em contato com o banco que emitiu seu cartão para obter mais informações. Fazemos o nosso melhor para melhorar nosso sistema de aceitação de pagamento e trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros de sistemas de pagamento.
Verifique o extrato detalhado da sua conta e certifique-se de que foi realmente cobrado.
Se a cobrança ocorreu, por favor, entre em contato com nosso Suporte ao Cliente. Como entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente? Você pode fazer isso clicando no botão de bate-papo no canto superior direito. Para agilizar a solução do problema, envie-nos as seguintes informações:
Para alterar o item que você já comprou, você deve primeiro cancelar o pedido e depois comprar o item novamente. Observe que você pode cancelar o pedido em até 2 horas a partir do momento do pagamento, enquanto o pedido ainda está no status "Pago". Se já se passaram 2 horas e o pedido já passou para o status "Confirmado", ele não pode ser cancelado. Como cancelar o pedido?
O dinheiro do pedido cancelado será devolvido a você dentro de 7 a 14 dias úteis.
Você pode cancelar o pedido em até 2 horas a partir do momento do pagamento, enquanto estiver com o status "Pago". Se já se passaram 2 horas e o pedido já passou para o status "Confirmado", ele não pode ser cancelado. Como faço para cancelar meu pedido?
O dinheiro do pedido cancelado será devolvido a você em 7 a 14 dias úteis.
Não se preocupe, os pedidos não podem desaparecer completamente! O que devo fazer?
Se o seu pedido estiver com o status 'Confirmado', então o vendedor já o está preparando para o envio. Damos aos vendedores 12 * dias para enviar o pacote e nos fornecer um número de rastreamento. Se 12 * dias já se passaram e o pedido é ainda no status 'Confirmado', entre em contato com nosso Suporte ao Cliente para solicitar um reembolso. Você pode fazer isso clicando no botão de bate-papo no canto superior direito. * Alguns pedidos podem ter aumentado o tempo de atendimento - por exemplo, pedidos feitos com comerciantes chineses em ou após 18 de janeiro. Agradecemos sua paciência e faremos o possível para enviar seus itens o mais rápido possível.
Mesmo que você tenha pedido mercadorias de um vendedor, ele pode enviá-las em horários diferentes e em embalagens diferentes. Porque?
Você pode saber se as mercadorias são enviadas em um pacote ou não pelo mesmo número de rastreamento.
Você pode descobrir onde está seu pedido no aplicativo joom.
Se o número de rastreamento não funcionar, não se preocupe. Em alguns casos, os vendedores usam números de rastreamento "virtuais" que operam apenas na China e não são mais reconhecidos pelos serviços postais assim que a encomenda atravessa a fronteira. Apesar disso, a mercadoria chegará intacta aos correios. Se já se passaram 100 dias desde a compra e a mercadoria ainda não foi enviada aos correios, deixe-nos um pedido de reembolso! Como solicito um reembolso por não entrega?
Você marcou por engano as mercadorias como entregues? Sem problemas!
Você pode marcar o pedido como entregue, bem como avaliar a qualidade dos produtos. Isso é muito simples:
Lembramos que esta função está disponível por 15 dias após a compra.
Se já se passaram 100 dias desde a compra e a mercadoria ainda não chegou à sua agência de correio, deixe um pedido para que possamos processar o reembolso. Como solicito um reembolso?
Quando vou receber meu dinheiro de volta? O dinheiro será devolvido à conta na qual você efetuou o pagamento, em até 14 dias após a alteração do status do pedido para "Reembolsado". O meu pedido de reembolso pode ser recusado? Sim, pode ser recusado se já tiverem passado mais de 115 dias desde o momento de fazer seu pedido e o período de garantia do mesmo já tiver expirado.
Damos aos vendedores e aos serviços postais 100 dias para lhe entregar a encomenda. Se já se passaram 100 dias desde o momento de fazer o pedido e a mercadoria ainda não chegou à sua agência de correio, deixe um pedido para que possamos processar o reembolso. Quando vou receber o dinheiro? O dinheiro será devolvido à conta a partir da qual você efetuou o pagamento em até 14 dias após a alteração do status do pedido para "Reembolsado". O meu pedido pode ser recusado? Sim, pode ser recusado se já tiverem passado mais de 115 dias desde o momento de fazer seu pedido e o período de garantia já tiver expirado. IMPORTANTE: Se você tem medo de perder o período de garantia, certifique-se de habilitar notificações push nas configurações do aplicativo! Enviamos lembretes no 100º dia após a realização do pedido. Além disso, o período de garantia é indicado no cartão de pedido, que você encontra no site em seu perfil. Como posso deixar um pedido de reembolso?
Se você recebeu um produto com defeito (rasgado, quebrado), entre em contato com nosso Suporte ao Cliente! Vamos analisar a situação e decidir sobre um reembolso parcial ou total. Como faço para enviar uma solicitação de suporte?
IMPORTANTE: As reivindicações de qualidade são aceitas no prazo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. IMPORTANTE: Nosso agente de Suporte ao Cliente pode solicitar que você forneça evidências adicionais, como fotos ou vídeos. Minha solicitação de reembolso pode ser negada? Sim se:
Quando vou receber o dinheiro de volta? O dinheiro será devolvido à conta na qual você efetuou o pagamento, em até 14 dias após a alteração do status do pedido para "Reembolsado".
Infelizmente, às vezes os vendedores cometem erros: eles enviam mercadorias da cor errada ou do tamanho errado. Se for este o caso, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente! Analisaremos a situação e procederemos com um reembolso parcial ou total. Como faço para enviar uma solicitação de suporte?
IMPORTANTE: as reivindicações são aceitas dentro de 30 dias após o recebimento da mercadoria. IMPORTANTE: Os agentes de Suporte ao Cliente podem solicitar evidências adicionais, como fotos ou vídeo do produto, bem como uma fotografia do pacote mostrando seu peso e número de rastreamento. Meu pedido de reembolso pode ser negado? Sim se:
Quando vou receber o dinheiro de volta? O dinheiro será devolvido à conta na qual você efetuou o pagamento, em até 14 dias após o status do pedido ser alterado para "Reembolsado".
Se você não gostar do item pedido ou se ele não couber, você pode devolvê-lo dentro de 30 dias após a entrega. Como devolver o item?
IMPORTANTE: o joom não cobre o custo de envio das mercadorias de volta ao vendedor na China. Como entrar em contato com o Suporte ao Cliente?
Minha solicitação de reembolso pode ser negada? Sim se:
Quando vou receber meu dinheiro de volta? O dinheiro será devolvido à conta na qual você efetuou o pagamento, em até 14 dias após a alteração do status do pedido para "Reembolsado".
Se o status do seu pedido for "Reembolsado", o reembolso de joom foi processado. O dinheiro será creditado em sua conta em até 14 dias corridos. Por que demora tanto tempo? Estamos acostumados a pensar que os pagamentos no cartão são instantâneos, mas nem sempre é o caso. Quando você compra uma mercadoria em uma loja, o banco bloqueia imediatamente o valor da compra em sua conta e envia uma mensagem SMS sobre a cobrança, mas na realidade o dinheiro é transferido para o vendedor em poucas horas ou até dias. Portanto, o processo inverso - a devolução do dinheiro ao cliente - também leva tempo. Se 14 dias se passaram, mas você ainda não recebeu uma notificação por sms de reembolso, verifique o extrato detalhado de sua conta para a data de devolução + 14 dias. Se não houver dados de reembolso no extrato detalhado, por favor, entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente e nos forneça o referido extrato para que possamos analisar a questão. Obrigado!
No momento, você não pode entrar em contato com o vendedor pelo joom. Mas você pode entrar em contato com nosso Suporte ao Cliente! Quantos idiomas fala o Suporte ao Cliente joom? Nossos agentes sabem onze idiomas até agora:
Como posso entrar em contato com o seu Suporte ao Cliente? Perfil >> Suporte >> clique no ícone de bate-papo no canto superior direito. Você também pode entrar em contato conosco através de support@joom.com ou entrar na plataforma joom.helpshift.com e clicar no botão "Fale conosco".
Encontre todas os códigos promocionais e cupões para comprar em Joom
os Cupões de desconto é um código promocional que pode ser aplicado no carrinho de compras ou na tela de pagamento de uma compra online que gera um desconto ou dá um mimo extra para quem está comprando. Aqui no Valesdedescontos.pt sabemos que comprar com desconto sempre melhor, mas mesmo assim, às vezes o Cupão libera uma promoção especial como compre 1 e leve 2 (50% OFF) ou frete grátis ou algo inovador. O nosso trabalho é oferecer grátis os melhores Cupões desconto Joom disponíveis na internet. Aqui no Valesdedescontos.pt também publicamos links exclusivos, ofertas especiais e muitas promoções gratuitamente para você nosso caro leitor.
No nosso site de cupons você acha promoções Joom e ofertas Joom especiais, além de milhares de ofertas de e-commerces brasileiros e estrangeiros. Nós trabalhamos exclusivamente com as marcas mais confiáveis e com registro de atendimento ao cliente. Isso não significa que você não deva ficar atento. Além disso verificamos as promoções especiais das lojas e as colocamos em ordem para nossos leitores especiais. Você pode comprar em Joom com menos usando os Cupões desconto Joom atualizados todos os dias. Por exemplo, confira nosso Cupão Wild One ou Cupão G-Technology, eles têm novas ofertas diárias e Cupões de desconto.
Acreditamos em destacar os cupons mais recentes, com maior relevância para cupons de percentual e depois de valor fixo. Abaixo deles separamos outros cupons, alguns exclusivos por categoria de Joom e links cuponados. No final estão as pechinchas.
Nosso objetivo nada modesto no Valesdedescontos.pt é publicar neste portal 100% das oportunidades de economia para o consumidor, seja na forma de códigos de desconto ou mesmo promoções. Usando nossos Cupões desconto, nossos leitores mais fiéis pagam menos quando compram em Joom e em centenas de outros estabelecimentos. Nosso site é inteiramente grátis e livre de incomodação.
O nosso melhor pagamento é quando um cliente satisfeito compartilha com seus amigos onde e como conseguiu ganhar desconto na compra de Joom.
O os Cupões de desconto Joom (também conhecido como vale de desconto, voucher, vale-compra, código promocional, bonus ou código de desconto ) são códigos alfanuméricos (ou seja, pode misturar letras e números) usados por empresários para promover sua loja e convencer os clientes indecisos a finalizarem sua compra. Do nosso lado, sabemos que o melhor momento de comprar é quando consegue usar um os Cupões de desconto bacana. E não é incomum que os melhores cupons expirem logo.
O Cupão Joom vem em duas modalidades. Ele tanto pode ser um código que deve ser colado no carrinho de compras durante o a finalização de compra, ou mesmo um link específico que garante o desconto ainda na página de produto ou redireciona para uma página especial de promoção. Fizemos um tutorial para que qualquer um entenda do que estamos falando e como usar os Cupões de desconto Joom:
Joom oferece 10% OFF em todo o site com o cupão
Joom oferece 10% de desconto em todo site com o cupão
Cupão de 10% OFF Joom em todo o site
Cupão de 10% de desconto no Joom
Joom tem grandes descontos e negócios
Para usar um cupom Joom, copie o código promocional relacionado para sua área de transferência e aplique-o durante o check-out. Alguns cupons de Joom se aplicam apenas a produtos específicos, portanto, certifique-se de que todos os itens em seu carrinho sejam qualificados antes de enviar seu pedido. Se houver uma loja física em sua área, você também poderá usar um cupom para impressão.
Sim, valesdedescontos.pt oferece atualmente 8 cupons de desconto válidos para a loja Joom.
Depende do cupom que você usa. valesdedescontos.pt tem as melhores opções, além de ofertas exclusivas.
Você pode copiar manualmente e experimentar todos os 8 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor desconto, além de acumular os cupons de desconto com nossa seleção de promoções e ofertas.
Um código de desconto Joom é um código alfanumérico que, como cupons ou vouchers de desconto em papel, permite que você receba um desconto fixo ou uma porcentagem de desconto em sua compra. Assim, além dos preços acessíveis e ofertas já disponíveis em Joom, você pode obter um desconto adicional no valor total do seu carrinho ou no frete.
Receba cupões na nossa newsletter semanal
Aqui na nossa Newsletter você tem acesso a vários cupões e promoções exclusivas de várias lojas e produtos semanalmente! Se é um ávido comprador, não perca essa oportunidade! Assine já!
Joom oferece 10% OFF em todo o site com o cupão | 10% |
Joom oferece cupão de 5% OFF de desconto em todo site | 5% |
Cupão de 3% OFF em todo site na Joom | 3% |
Ofertas de até 70% Desconto entrega & Devolução Grátis na Joom | 70% |
Códigos de desconto | 9 |
Melhor cupom Joom | 70% |
Códigos aprovados | 8 |
Códigos usados | 3070 |
Como posso entrar?
Uma loja é um lugar onde os produtos de um vendedor são vendidos. De onde vêm os comentários? As avaliações da loja são comentários sobre os itens apresentados na loja. Todos os comentários em joom são reais e escritos por pessoas que receberam seus pedidos. Como é calculada a avaliação da loja? A avaliação da loja é a avaliação média das mercadorias do vendedor. Somente os clientes que já receberam as mercadorias podem avaliá-las. Se gostou da qualidade dos produtos, pode adicionar a loja aos "Favoritos" para que da próxima vez que quiser fazer uma compra, os seus produtos preferidos estejam ao seu alcance. Infelizmente, essa opção ainda não está disponível no site, mas você pode fazer isso em nosso aplicativo móvel!
Pesquise na loja, pegue o código do cupom com o desconto selecionando o botão azul
Existem dois tipos de vouchers, um é um código que é resgatado na loja online. O segundo é um link com um código de cupom, basta clicar nele, e seu desconto será deduzido automaticamente do valor total na finalização da compra.
Você encontrou um código de cupom? Ótimo, basta clicar no botão "copiar", retornar à sua loja online favorita e resgatar o código no carrinho de compras.
Verifique se o seu desconto foi aplicado corretamente. Os códigos de cupom têm uma data de validade ou talvez o código não seja mais válido ou só possa ser usado com determinados produtos. Não tem problema, basta voltar para valesdedescontos.pt e tentar novamente com outro código de voucher. Ou apenas assine nossa newsletter. A newsletter de códigos de vouchers de valesdedescontos.pt informa-o sobre as últimas ofertas por e-mail.
Veja o valor final para ver quanto você economizou. Você vê, é mais divertido comprar com nossos códigos de desconto. Para a sua próxima compra online, não se esqueça de voltar a valesdedescontos.pt
Obrigado pela sua visita, espero vê-lo em breve