StrawberryNET é um destino único para milhões de compradores de produtos de beleza em busca das melhores ofertas. Oferecemos uma das maiores coleções de cuidados com a pele, cosméticos, cuidados com os cabelos e fragrâncias do mundo, com mais de 800 marcas e 33.000 produtos. Nossos negócios com descontos em beleza permitem que clientes em todos os 196 países acessem os produtos que desejam, a preços que amam. StrawberryNET é a loja online de beleza líder com descontos em Cuidados com a pele, Maquiagem, Perfumes, Cuidados com os cabelos, Colônia, com 800 marcas de produtos de beleza e frete grátis para mais de 200 países. Loja chinesa de perfumes e cosméticos, StrawberryNET é sem dúvida uma das mais famosas do mundo, inclusive entre os brasileiros. Sua principal vantagem entre os demais sites é a questão do frete, que passa a ser gratuito caso você compre também outro produto que não seja perfume.
Além disso, o StrawberryNET oferece vários cupons de desconto, que variam de acordo com o momento da compra. Embora seus preços originalmente se pareçam com os de outros sites, com cupons de desconto, o valor pode se tornar muito mais atraente. É uma loja de beleza online líder com mais de 800 marcas e 33.000 produtos que são enviados para quase 200 países ao redor do mundo. StrawberryNET.com é o principal destino de compras de beleza, com mais de 800 marcas e 33.000 produtos a preços com grandes descontos. Descubra as melhores ofertas na mais diversa gama de maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos, fragrâncias e aromas caseiros online com frete grátis para todo o mundo. Como um varejista eletrônico líder especializado em produtos com desconto, o StrawberryNET é, sem dúvida, uma das principais opções para clientes experientes em todo o mundo. Ao contrário de outros mercados online, orgulhosamente oferece frete mundial grátis para todos os 196 países em todo o mundo com um pequeno gasto mínimo. Freqüentemente, esse mínimo é alcançado com a compra de uma única fragrância ou produto para a pele. Isso permite que os clientes obtenham pechinchas muito melhores do que em lojas físicas e é realmente uma maneira de oferecer aos clientes um serviço simples e sem complicações, sem o peso de preços exagerados ou taxas frustrantes.
P. O que acontece se eu não ficar satisfeito com o produto que recebo?
R. Qualquer problema com os itens recebidos deve ser relatado para nós dentro de 30 dias após o recebimento. Nós garantimos o reembolso do seu dinheiro sem questionar se você estiver insatisfeito de alguma forma. Os itens devem ser devolvidos nas condições originais em que foram recebidos.
Nosso site é direcionado aos clientes que já compraram e experimentaram o produto, seja seu uso no caso de cuidados com a pele, seja o cheiro em termos de perfume, ou a cor em termos de maquiagem. Se você encomendou o produto errado, você ainda pode devolver o reembolso total, mas observe que os itens devem ser fechados e não utilizados.
Se houver algum defeito no produto no recebimento, ele poderá ser devolvido para nós para reembolso.
Por favor contacte o nosso departamento de encomendas em orders@StrawberryNET.com antes de devolver qualquer coisa para que possamos informá-lo para onde enviar e como providenciar o reembolso.
Os itens devolvidos serão reembolsados usando o mesmo método usado para fazer o pagamento do pedido. A postagem de retorno será reembolsada em caso de itens danificados, defeituosos ou enviados incorretamente e será creditada usando o mesmo método usado para pagar o pedido, ou através de crédito na loja em circunstâncias especiais.
Observação importante sobre a devolução de fragrâncias e aromas caseiros:
Por favor, verifique seus pedidos de fragrâncias ou aromas caseiros com cuidado, pois fragrâncias e aromas caseiros NÃO podem ser devolvidos em nenhuma circunstância devido às restrições da aviação internacional.
P. Por que devo criar uma conta?
Cadastre-se e crie uma conta para desfrutar dos seguintes serviços personalizados:
Acesso rápido ao status do pedido, rastreamento de entrega e histórico de pedido
Adicione vários endereços para opções mais fáceis de checkout
Salve seu perfil para ofertas e serviços personalizados
Fácil reordenação de pedidos ou produtos anteriores
Veja o seu nível de bônus de fidelidade
Adicionar classificações e críticas aos produtos
P. Sou um cliente existente, preciso me registrar?
Se você já comprou conosco antes, você já tem uma conta, mas precisa ativá-la registrando sua conta e criando uma senha. Isso lhe dará acesso a novos recursos, como gerenciamento de detalhes de pedidos, rastreamento de pedidos, informações de perfil e criação de análises de produtos. Seu processo de check-out também será mais rápido com a capacidade de adicionar e salvar vários endereços em seu catálogo de endereços.
Como eu ativo minha conta?
Visite a página 'INSCREVA-SE OU CADASTRE-SE' e preencha o formulário na seção 'Cadastre-se'. Certifique-se de que todos os campos estão preenchidos corretamente e clique no botão 'Registrar'. Um e-mail de verificação será enviado a você com um link de verificação. Clique neste link para concluir a ativação da sua conta.
Assim que esse processo for concluído, você poderá fazer login com seu endereço de e-mail e senha para visualizar sua conta.
Se você não deseja criar uma conta por qualquer motivo, você ainda pode continuar a fazer check-out como sempre fez.
Q. Por que minha senha não é aceita?
Manter os detalhes da sua conta protegidos é nossa maior prioridade e, portanto, temos requisitos rígidos de senha. Sua senha deve ter no mínimo 8 caracteres e incluir uma combinação de letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos (@, #, $).
Q. Socorro! Esqueci a minha senha. O que eu faço?
Para redefinir sua senha, clique no link 'Esqueceu sua senha?' link na página de login. Siga as instruções para enviar seu endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail para seu endereço de e-mail cadastrado para redefinir sua senha. Depois de enviado, você poderá fazer login novamente com sua nova senha.
Q. Meu endereço de e-mail mudou. Como mantenho meu desconto de fidelidade?
Registre-se com seu novo endereço de e-mail e entre em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente para atualizar sua conta. Assim que nossa equipe receber seu endereço de e-mail antigo e novo, seus pedidos de ambas as contas serão mesclados instantaneamente. Observe que seu nível de bônus de fidelidade pode levar até 12 horas para ser atualizado.
Q. Como faço para sair?
No canto superior direito do cabeçalho do nosso site, passe o mouse sobre o seu nome e clique no botão 'SAIR'.
P. Minhas informações estarão seguras?
Nosso site criptografa totalmente seus dados pessoais (nome, endereço, número do cartão de crédito) com um Secure Socket Layer (SSL) que impede que sejam lidos por qualquer pessoa na Internet. Para obter mais informações sobre os sistemas de segurança de nosso site, visite nossa página Privacidade e segurança.
StrawberryNET.com leva medidas extras para proteger suas informações pessoais; no entanto, para segurança ideal, certifique-se de sair de sua conta após cada sessão.
Q. Por que você precisa das informações do meu perfil?
As informações do seu perfil são usadas para preencher os formulários de checkout, como seu nome e número de celular. Detalhes como sexo e aniversário são usados para enviar informações personalizadas e ofertas que sejam o mais relevantes possível.
Pode ser necessário redigitar sua senha ao alterar algumas informações, como o número do seu celular e a senha para aumentar a segurança.
Q. Como mudo minhas preferências de notificação por e-mail?
Depois de fazer login em sua conta, visite a página 'Preferências de e-mail'. A partir daqui, você pode editar quais notificações deseja receber. Se você não deseja receber e-mails promocionais, clique no link 'Cancelar inscrição' na parte inferior de cada e-mail que enviamos a você.
Observação: como costumamos preparar promoções por e-mail com até 1 semana de antecedência, você ainda pode receber mais alguns e-mails nossos, mas eles acabarão por parar.
P. Como adicionar / editar / excluir endereços?
Você pode adicionar quantos endereços desejar ao seu catálogo de endereços. Visite a página 'Catálogo de endereços' após fazer login em sua conta e clique no botão 'Adicionar novo endereço'. Depois de preencher os seus novos detalhes de endereço, eles serão salvos automaticamente para seleção no check-out.
Para editar um endereço adicionado anteriormente, clique no ícone de lápis no lado direito do apelido do endereço. Após editar os detalhes do endereço, clique no botão 'Salvar' para finalizar.
Para excluir um endereço adicionado anteriormente, clique no ícone da lixeira no lado direito do apelido do endereço.
Q. Como faço para rastrear meu pedido?
Sua conta fornece acesso fácil a todos os números de pedido e informações de rastreamento.
Depois de entrar na sua conta, vá para o seu 'Histórico de Pedidos'. A partir daqui, você pode escolher ver seus pedidos mais recentes ou usar o menu suspenso para exibir os pedidos mais antigos. Na coluna 'Detalhes', clique no link 'Ver detalhes'. Em seguida, na página 'Detalhes do pedido', clique no link 'Rastrear este pedido'.
P. Por que meu pedido está pendente?
Seu pedido pode estar com entrega pendente por vários motivos, incluindo pagamento pendente, o pagamento foi rejeitado ou alguns produtos em seu pedido estão fora de estoque. Enviaremos um e-mail logo após o processamento do seu pedido para confirmar o problema.
Para perguntas sobre seu pedido, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente em orders@StrawberryNET.com.
P. Como faço para fazer um novo pedido de um produto ou pedido?
Você pode reordenar produtos selecionados ou pedidos inteiros da página 'Histórico de pedidos'. Reordene um pedido inteiro clicando no botão "Reorganizar" na página "Histórico do pedido" ou "Detalhes do pedido". Reordene os produtos selecionados na página 'Detalhes do pedido' usando o botão 'Comprar novamente'.
P. Como faço para adicionar uma revisão?
Assim que sua primeira compra de StrawberryNET for enviada, você poderá adicionar avaliações a todos os produtos em nosso site. Na página 'Minhas Avaliações' em sua conta, você poderá adicionar avaliações a todas as suas compras anteriores. Para adicionar comentários a produtos que você não comprou de nós antes, você pode visitar as páginas de detalhes do produto. Clique no botão 'Escrever um comentário' para adicionar o seu comentário.
Q. Quanto tempo leva para minha revisão ser publicada?
As avaliações são geralmente postadas dentro de 72 horas após serem verificadas por nossa Equipe de aprovação de avaliações. Enviaremos um e-mail assim que sua avaliação for publicada.
P. Por que minha avaliação não foi publicada?
Seu comentário foi provavelmente não foi publicado porque continha conteúdo irrelevante para a sua experiência de uso do produto. Rejeitaremos quaisquer avaliações que contenham o seguinte: prazos de entrega e detalhes de envio, autenticidade do produto e códigos de lote, problemas de atendimento ao cliente e linguagem inadequada.
Por que minha oferta não está aparecendo na finalização da compra?
Verifique se sua oferta não expirou. As ofertas terminam à meia-noite do Horário Padrão do Leste (UTC-5).
As ofertas que são aplicadas automaticamente durante a finalização da compra não podem ser combinadas com códigos de cupom ou outras ofertas.
A oferta só pode ser usada uma vez por cliente.
Apenas um código de cupom pode ser usado por pedido.
A oferta tem marcas adicionais ou exclusões de venda. Por favor, verifique os termos e condições da oferta original.
A oferta não pode ser usada durante as seguintes vendas em toda a loja:
Oferecer exclusões
10% extra OFF todos os pedidos
Maquiagem extra 10% OFF
Cuidados de pele extra 10% OFF
Fragrância extra 10% OFF
10% extra de cuidados capilares OFF
Tratamento de pele masculino extra 10% OFF
Extra 10% OFF Colônia Masculina
Aromas caseiros extra 10% OFF
Como obtenho um código promocional?
Inscreva-se em nossos e-mails e canais de mídia social para desbloquear descontos exclusivos e ganhar alguns brindes fabulosos de suas marcas de beleza favoritas!
P. Por que não estou recebendo respostas aos meus e-mails?
Se você não recebeu nenhuma resposta, verifique os pontos abaixo antes de enviar uma mensagem de acompanhamento. Observe que o horário de atendimento ao cliente é da 1h00 às 15h00 (GMT), de segunda a domingo.
Sua mensagem pode não ter sido recebida por StrawberryNET. Se receber alguma mensagem na sua caixa de correio com o assunto "Correio devolvido" ou "Correio não entregue", a sua mensagem não foi recebida pelo destinatário.
Você pode ter usado o endereço de e-mail errado. Verifique nossos endereços de e-mail na página Fale conosco e tente novamente.
Suas configurações de e-mail podem estar impedindo você de enviar e-mails para o exterior. Alguns provedores de e-mail impedem que alguns e-mails sejam enviados para o exterior. Por favor, verifique com seu provedor de e-mail para mais detalhes.
Você pode não conseguir receber e-mails enviados por StrawberryNET.
As mensagens podem ser filtradas pelo seu software anti-spam, pois você não adicionou o endereço de e-mail StrawberryNET à sua lista de endereços. Por favor, adicione nossos endereços de e-mail ao seu catálogo de endereços ou lista de contatos.
Se você usa o servidor de e-mail oficial da sua empresa, pode haver restrições ao recebimento de e-mails não registrados. Verifique com o administrador do sistema para remover a restrição.
Os usuários da AOL, em particular, devem garantir que suas contas estejam habilitadas para receber nossos e-mails.
O frete é GRATUITO quando seu pedido for igual ou superior a R $ 500 (após descontos). Pedidos abaixo de R $ 500 serão cobrados R $ 40 pelo frete. Os custos de envio são convertidos para a moeda local com base na taxa de câmbio diária.
As taxas de correio e envio expresso serão calculadas na finalização da compra.
Assim que recebermos o seu pagamento, o seu pedido será normalmente despachado dentro de 24 horas e você receberá uma confirmação por e-mail assim que for despachado. Você também pode verificar o status do seu pedido através do nosso site a qualquer momento.
Custo* | Principais cidades | A maioria das áreas | Áreas remotas | Assinatura necessária? | Pode ser usado para pedidos de fragrâncias | |
Padrão Frete (assinatura) | GRATUITO para pedidos acima de 500,00 (após descontos) R $ 40,00 para pedidos abaixo de 500,00 (após descontos) | 45 dias postais | 45 dias postais | 45-50 dias postais | sim | sim |
Frete padrão (sem assinatura) | Acima de 500,00 - GRATUITO Abaixo de 500,00- R $ 40,00 | 45 dias postais | 45 dias postais | 45-50 dias postais | Não |
* Observe que todos os custos são convertidos para a moeda local com base na taxa de câmbio diária.
Para entregas de remessa padrão (assinatura), você pode esperar receber seu pedido em até 45 dias para as principais cidades e em até 50 dias para áreas mais remotas. Seu pedido pode ser rastreado através de nosso sistema de rastreamento e uma assinatura é necessária para entrega. Sugerimos que o seu pacote seja enviado para o seu local de trabalho, se ninguém estiver em casa durante o dia para assinar a sua entrega.
Se você não receber seu pedido após 14 dias úteis, entre em contato conosco.
Para entregas de remessa padrão (sem assinatura), a maioria dos clientes receberá seu pedido em 45 dias, no entanto, pode levar 50 dias para destinos mais remotos. Não é necessária assinatura para entrega e o rastreamento não está disponível. Pedidos para endereços militares ou caixas postais devem ser enviados por meio de envio padrão (sem assinatura).
Os pedidos enviados para os países a seguir podem ser enviados usando um serviço de correio especial. Observe que este IVA é pago na finalização da compra e não é reembolsável.
Lista de países com entrega pré-paga de IVA por correio | |
Reino Unido | Irlanda |
Os pedidos enviados para os seguintes países podem ser enviados por meio de um serviço postal especial.
Lista de países com entrega postal com IVA pré-pago | ||
Áustria | Finlândia | Os Países Baixos |
Bélgica | Grécia | Polônia |
Bulgária | Hungria | Portugal |
Croácia | Letônia | Romênia |
Chipre | Lituânia | Espanha |
República Checa | Luxemburgo | Eslovênia |
Estônia | Malta |
Todo o IVA e impostos são pré-pagos usando este serviço, então você não precisa pagar mais uma vez que o pedido seja recebido. Isso significa que haverá menos atrasos alfandegários para que você receba seu pedido mais rapidamente.
É altamente recomendável que você use esta opção para enviar presentes, uma vez que o destinatário não será cobrado com taxas de IVA e você pode confirmar a entrega através de nossa página de rastreamento de pedidos.
Você também terá acesso ao rastreamento de pedido aprimorado, permitindo que você veja a confirmação da entrega do seu pacote.
Atualmente, enviamos para mais de 190 países, exceto França, Mônaco e Turquia.
A partir de 20 de abril de 2020, não cobriremos mais reivindicações de IVA. No caso de seu pedido ser impostos cobrados ou outros encargos adicionais, você é responsável por todas as despesas ocorridas, que não são reembolsáveis.
Temos orgulho de podermos despachar a sua encomenda no prazo de 24 horas, sendo a maioria das encomendas enviada no prazo de uma hora.
Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido por meio da página Fale Conosco dentro de uma hora após o pedido ter sido feito. Qualquer pedido recebido depois disso, tentaremos alterar, mas lamentamos na maioria dos casos, a embalagem e o envio do pedido já terão ocorrido.
Se você não estiver 100% satisfeito de alguma forma com um item que recebeu, informe-nos por e-mail dentro de 30 dias corridos após o recebimento e dentro de 3 meses a partir da data do pedido. As devoluções só podem ser feitas depois de autorizadas pelo Atendimento ao Cliente.
Nosso site é direcionado aos clientes que já compraram e experimentaram o produto, seja seu uso no caso de cuidados com a pele, seja o cheiro em termos de perfume, ou a cor em termos de maquiagem. Se você encomendou o produto errado, você ainda pode devolver para um reembolso total, mas observe que os itens devem estar fechados e não utilizados e você terá que arcar com os custos de postagem.
Estamos felizes em reembolsar os custos de postagem se o item estiver com defeito ou enviado devido a nosso erro.
Por favor, verifique seus pedidos de fragrâncias ou aromas caseiros com cuidado, pois fragrâncias e aromas caseiros NÃO podem ser devolvidos em nenhuma circunstância devido às restrições da aviação internacional.
Para processar suas devoluções o mais rápido possível, todas as devoluções devem incluir:
Certifique-se de que os itens sejam embalados de forma segura para evitar danos durante o transporte. Sugerimos também o envio por correio registado ou com seguro para que a encomenda seja rastreada.
Para reembolsos de cartão de crédito, observe que só podemos reembolsar o custo total dos produtos. Se houver despesas de envio a serem reembolsadas, ofereceremos um crédito OFF em sua próxima compra para cobrir esse reembolso ou reembolso via Paypal.
A partir de 20 de abril de 2020, não cobriremos mais reivindicações de IVA. Caso sejam cobrados impostos ou outros encargos adicionais em seu pedido, você é responsável por todas as despesas ocorridas, que não são reembolsáveis.
Oferecer exclusões
Inscreva-se em nossos e-mails e canais de mídia social para desbloquear descontos exclusivos e ganhar alguns brindes fabulosos de suas marcas de beleza favoritas!
Operamos um sistema de segurança SSL, o padrão da indústria para transações online segurança. Para concluir seu pagamento, os requisitos mínimos do navegador são:
Compre em nossa loja e coloque os itens que deseja comprar em seu carrinho de compras. Você pode alterar a quantidade de qualquer item em seu carrinho de compras, bem como removê-lo completamente, a qualquer momento.
Quando tiver concluído todas as suas compras, basta preencher e enviar o formulário de pedido online, incluindo o número do seu cartão de crédito e data de validade, ou o seu endereço de e-mail do Paypal se desejar pagar por Paypal.
Quaisquer encargos de correio expresso ou encargos para remessas de fragrâncias serão listados antes de sua verificação final. Depois de enviar seu pedido, você receberá um número de confirmação do pedido.
Se algum item estiver em falta, você será notificado e não haverá cobrança em seu cartão de crédito.
A confirmação do pedido será enviada após a conclusão deste processo e os detalhes do envio serão enviados a você por e-mail com um número de rastreamento assim que seu pedido for enviado.
Você também pode verificar o status do seu pedido em nossa página inicial.
Todos os detalhes são cobertos por nossa SSL Secure Line.
Nosso gateway de pagamento é operado pelo HSBC Bank Group, um dos cinco maiores bancos do mundo com filiais em 83 países diferentes.
Esta é a transação segura mais moderna disponível.
Se você não aceita pagamentos com cartão de crédito e deseja utilizar outro método, entre em contato conosco.
Também aceitamos pagamentos via Paypal.
Confirmaremos seu pedido por e-mail dentro de uma hora.
Na próxima vez que você fizer um pedido, você só precisará fazer login com seu endereço de e-mail para registro e número de cartão de crédito por segurança. Você pode alterar suas informações pessoais quando fizer um pedido subsequente.
Encontre todas os códigos promocionais e cupões para comprar em StrawberryNET
os Cupões de desconto é um código promocional que pode ser aplicado no carrinho de compras ou na tela de pagamento de uma compra online que gera um desconto ou dá um mimo extra para quem está comprando. Aqui no Valesdedescontos.pt sabemos que comprar com desconto sempre melhor, mas mesmo assim, às vezes o Cupão libera uma promoção especial como compre 1 e leve 2 (50% OFF) ou frete grátis ou algo inovador. O nosso trabalho é oferecer grátis os melhores Cupões desconto StrawberryNET disponíveis na internet. Aqui no Valesdedescontos.pt também publicamos links exclusivos, ofertas especiais e muitas promoções gratuitamente para você nosso caro leitor.
No nosso site de cupons você acha promoções StrawberryNET e ofertas StrawberryNET especiais, além de milhares de ofertas de e-commerces brasileiros e estrangeiros. Nós trabalhamos exclusivamente com as marcas mais confiáveis e com registro de atendimento ao cliente. Isso não significa que você não deva ficar atento. Além disso verificamos as promoções especiais das lojas e as colocamos em ordem para nossos leitores especiais. Você pode comprar em StrawberryNET com menos usando os Cupões desconto StrawberryNET atualizados todos os dias. Por exemplo, confira nosso Cupão Domino's pizza ou Cupão Outback, eles têm novas ofertas diárias e Cupões de desconto.
Acreditamos em destacar os cupons mais recentes, com maior relevância para cupons de percentual e depois de valor fixo. Abaixo deles separamos outros cupons, alguns exclusivos por categoria de StrawberryNET e links cuponados. No final estão as pechinchas.
Nosso objetivo nada modesto no Valesdedescontos.pt é publicar neste portal 100% das oportunidades de economia para o consumidor, seja na forma de códigos de desconto ou mesmo promoções. Usando nossos Cupões desconto, nossos leitores mais fiéis pagam menos quando compram em StrawberryNET e em centenas de outros estabelecimentos. Nosso site é inteiramente grátis e livre de incomodação.
O nosso melhor pagamento é quando um cliente satisfeito compartilha com seus amigos onde e como conseguiu ganhar desconto na compra de StrawberryNET.
O os Cupões de desconto StrawberryNET (também conhecido como vale de desconto, voucher, vale-compra, código promocional, bonus ou código de desconto ) são códigos alfanuméricos (ou seja, pode misturar letras e números) usados por empresários para promover sua loja e convencer os clientes indecisos a finalizarem sua compra. Do nosso lado, sabemos que o melhor momento de comprar é quando consegue usar um os Cupões de desconto bacana. E não é incomum que os melhores cupons expirem logo.
O Cupão StrawberryNET vem em duas modalidades. Ele tanto pode ser um código que deve ser colado no carrinho de compras durante o a finalização de compra, ou mesmo um link específico que garante o desconto ainda na página de produto ou redireciona para uma página especial de promoção. Fizemos um tutorial para que qualquer um entenda do que estamos falando e como usar os Cupões de desconto StrawberryNET:
Cupão 15% de desconto StrawberryNET
Cupão 10% OFF em maquiagem e produtos para pele StrawberryNET
BACK TO SCHOOL - ENJOY Extra 5%off
Cupão €50 OFF StrawberryNET
StrawberryNET tem grandes descontos e negócios
Para usar um cupom StrawberryNET, copie o código promocional relacionado para sua área de transferência e aplique-o durante o check-out. Alguns cupons de StrawberryNET se aplicam apenas a produtos específicos, portanto, certifique-se de que todos os itens em seu carrinho sejam qualificados antes de enviar seu pedido. Se houver uma loja física em sua área, você também poderá usar um cupom para impressão.
Sim, valesdedescontos.pt oferece atualmente 4 cupons de desconto válidos para a loja StrawberryNET.
Depende do cupom que você usa. valesdedescontos.pt tem as melhores opções, além de ofertas exclusivas.
Você pode copiar manualmente e experimentar todos os 4 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor desconto, além de acumular os cupons de desconto com nossa seleção de promoções e ofertas.
Um código de desconto StrawberryNET é um código alfanumérico que, como cupons ou vouchers de desconto em papel, permite que você receba um desconto fixo ou uma porcentagem de desconto em sua compra. Assim, além dos preços acessíveis e ofertas já disponíveis em StrawberryNET, você pode obter um desconto adicional no valor total do seu carrinho ou no frete.
Receba cupões na nossa newsletter semanal
Aqui na nossa Newsletter você tem acesso a vários cupões e promoções exclusivas de várias lojas e produtos semanalmente! Se é um ávido comprador, não perca essa oportunidade! Assine já!
Cupão 15% de desconto StrawberryNET | 15% |
Cupão 10% OFF em maquiagem e produtos para pele StrawberryNET | 10% |
BACK TO SCHOOL - ENJOY Extra 5%off | 5% |
Cupão €50 OFF StrawberryNET | €50 |
Até 80% de desconto StrawberryNET | 80% |
Economize 58% em BIOUP aGG Ascorbyl Glucoside Concentrado Brightening Essence na StrawberryNET | 58% |
AMEX X STRAWBERRYNET DISCOUNT PRIVILEGES | 8% |
Códigos de desconto | 15 |
Melhor cupom StrawberryNET | 80% |
Códigos aprovados | 4 |
Códigos usados | 55 |
Chegou a sua parada para compras com descontos em produtos para pele, cabelo, maquiagem, fragrâncias! Oferecemos mais de 800 marcas famosas e 33.000 produtos. Receba frete grátis para 196 países e aproveite as ofertas de beleza todos os dias. Nossa loja online está: Disponível em 38 idiomas e 56 moedas / Servida por uma equipe de atendimento ao cliente multilíngue 24 horas por dia, 7 dias por semana / Com ofertas diárias especiais com grandes descontos. Compre seus produtos de beleza favoritos hoje! Procurando as melhores ofertas de beleza? Compre mais de 800 marcas de beleza e 33.000 produtos hoje! StrawberryNET é o seu destino único para descontos em cuidados com a pele, maquiagem, cuidados com os cabelos e fragrâncias, com remessa GRATUITA para todo o mundo e novas ofertas todos os dias. Desfrute de uma experiência de compra mais tranquila e otimizada em nosso aplicativo, que suporta 38 idiomas e 56 moedas. Também temos uma equipe de atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, para lidar com todas as suas dúvidas. Junte-se a nós para obter estas excelentes ofertas: - Ofertas exclusivas entregues em sua caixa de correio - Ganhe pontos em cada compra em nosso Programa de Recompensas de Pontos - Ganhe um presente especial durante o mês do seu aniversário. Baixe nosso aplicativo para obter descontos em beleza ao seu alcance!
Strawberry Cosmetics (International) Ltd Endereço: Strawberry Fields, No.4, A Kung Ngam Village Road, Shau Kei Wan, Hong Kong. Telefone :+852 2591 0300 E-mail : customerservice@strawberrynet.com
Pesquise na loja, pegue o código do cupom com o desconto selecionando o botão azul
Existem dois tipos de vouchers, um é um código que é resgatado na loja online. O segundo é um link com um código de cupom, basta clicar nele, e seu desconto será deduzido automaticamente do valor total na finalização da compra.
Você encontrou um código de cupom? Ótimo, basta clicar no botão "copiar", retornar à sua loja online favorita e resgatar o código no carrinho de compras.
Verifique se o seu desconto foi aplicado corretamente. Os códigos de cupom têm uma data de validade ou talvez o código não seja mais válido ou só possa ser usado com determinados produtos. Não tem problema, basta voltar para valesdedescontos.pt e tentar novamente com outro código de voucher. Ou apenas assine nossa newsletter. A newsletter de códigos de vouchers de valesdedescontos.pt informa-o sobre as últimas ofertas por e-mail.
Veja o valor final para ver quanto você economizou. Você vê, é mais divertido comprar com nossos códigos de desconto. Para a sua próxima compra online, não se esqueça de voltar a valesdedescontos.pt
Obrigado pela sua visita, espero vê-lo em breve