O WordPress é a maneira mais simples e popular de criar seu próprio site ou blog. De fato, o WordPress domina mais de 37,2% de todos os sites da Internet. Sim - mais de um em cada quatro sites que você visita provavelmente é alimentado por WordPress. Em um nível um pouco mais técnico, o WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto licenciado sob a GPLv2, o que significa que qualquer pessoa pode usar ou modificar o software WordPress gratuitamente. Um sistema de gerenciamento de conteúdo é basicamente uma ferramenta que facilita o gerenciamento de aspectos importantes do seu site - como conteúdo - sem a necessidade de saber nada sobre programação. O resultado final é que o WordPress torna a construção de um site acessível a qualquer pessoa - mesmo pessoas que não são desenvolvedores. Muitos anos atrás, o WordPress era principalmente uma ferramenta para criar um blog, em vez de sites mais tradicionais. Isso não é verdade há muito tempo, no entanto. Hoje em dia, graças a alterações no código principal, bem como no maciço ecossistema de plugins e temas do WordPress, você pode criar qualquer tipo de site com o WordPress. Por exemplo, o WordPress não apenas capacita um grande número de sites e blogs de negócios, como também é a maneira mais popular de criar uma loja de comércio eletrônico! Com o WordPress, você pode criar: sites de negócios, lojas de comércio eletrônico, blogs, portfólios, currículos, fóruns, redes sociais, sites de associação e praticamente qualquer outra coisa que você possa imaginar.
O WordPress foi criado como um projeto autônomo em 2003, originando-se como um ramo de um projeto anterior chamado b2 / cafelog. O WordPress é um software de código aberto, hoje em dia é criado por uma enorme comunidade de colaboradores. Mas, se rastrearmos as origens do WordPress de volta às suas raízes, sua criação original foi uma colaboração entre Matt Mullenweg e Mike Little. Desde então, Matt Mullenweg tornou-se amplamente o rosto do WordPress. E ele também é o fundador da Automattic, que é a empresa por trás do serviço WordPress.com, com fins lucrativos. A história do WordPress entre sua fundação como plataforma de blog em 2003 e hoje é longa… Mas basta dizer que o WordPress avançou e, graças a seus colaboradores e grande comunidade, desenvolveu a solução mais popular para criar qualquer tipo de site. WordPress é usado por indivíduos, grandes empresas e todos os demais! Em uma nota imediata, usamos o WordPress ! Portanto, o site que você está vendo agora é desenvolvido com WordPress. Muitas outras entidades conhecidas também usam o WordPress. Aqui estão alguns dos nossos exemplos favoritos: Whitehouse.gov, Microsoft e The Rolling Stones.
O WordPress é um sistema de gerenciamento de conteúdo ( CMS ) gratuito e de código aberto escrito em PHP e emparelhado com um banco de dados MySQL ou MariaDB. Os recursos incluem uma arquitetura de plug-in e um sistema de modelo, referido no WordPress como Temas. O WordPress foi originalmente criado como um sistema de publicação de blogs, mas evoluiu para oferecer suporte a outros tipos de conteúdo da Web, incluindo listas de discussão e fóruns mais tradicionais, galerias de mídia, sites de associação, sistemas de gerenciamento de aprendizagem (LMS) e lojas on-line. O WordPress é usado por mais de 60 milhões de sites, incluindo 33,6% dos 10 milhões de sites em abril de 2019, o WordPress é uma das soluções mais populares de sistemas de gerenciamento de conteúdo em uso. O WordPress também foi usado para outros domínios de aplicativos, como sistemas de exibição difundidos (PDS).
O WordPress possui um sistema de modelos da web usando um processador de modelos. Sua arquitetura é um controlador frontal, roteando todas as solicitações de URIs não estáticos para um único arquivo PHP que analisa o URI e identifica a página de destino. Isso permite suporte a mais links permanentes legíveis por humanos.
A inspiração ocorre a qualquer hora, em qualquer lugar. Os aplicativos móveis do WordPress colocam o poder da publicação em suas mãos, facilitando a criação e o consumo de conteúdo. Escreva, edite e publique postagens em seu site, verifique as estatísticas e inspire-se com ótimas postagens no Reader. E é claro, eles são de código aberto, assim como o WordPress.
Os aplicativos móveis do WordPress suportam o WordPress.com e sites WordPress.org auto-hospedados que executam o WordPress 4.0 ou superior.
Amplie sua experiência no WordPress com 56.677 plugins.
Adicione estilo ao seu site WordPress com 7.513 temas.
Top 10 da OWASP 2013
O Open Web Application Security Project (OWASP) é uma comunidade online dedicada à segurança de aplicativos da web. A lista dos 10 principais da OWASP8 concentra-se na identificação dos riscos mais graves de segurança de aplicativos para uma ampla variedade de organizações. Os 10 principais itens são selecionados e priorizados em combinação com estimativas de consenso de estimativas de exploração, detectabilidade e impacto.
As seções a seguir discutem as APIs, recursos e políticas que o WordPress usa para fortalecer o software principal e plug-ins e temas de terceiros contra esses riscos potenciais.
Há um conjunto de funções e APIs disponíveis no WordPress para ajudar os desenvolvedores a garantir que código não autorizado não possa ser injetado e ajudá-los a validar e higienizar dados. Estão disponíveis as práticas recomendadas e a documentação9 sobre como usar essas APIs para proteger, validar ou higienizar dados de entrada e saída em HTML, URLs, cabeçalhos HTTP e ao interagir com o banco de dados e o sistema de arquivos. Os administradores também podem restringir ainda mais os tipos de arquivos que podem ser carregados por meio de filtros.
O software principal do WordPress gerencia contas de usuário, autenticação e detalhes como ID do usuário, nome e senha são gerenciados no servidor, bem como os cookies de autenticação. As senhas são protegidas no banco de dados usando técnicas padrão de salga e alongamento. As sessões existentes são destruídas após o logout das versões do WordPress após a 4.0.
O WordPress fornece uma gama de funções que podem ajudar a garantir que os dados fornecidos pelo usuário sejam seguros10. Usuários confiáveis, que são administradores e editores em uma única instalação do WordPress, e administradores de rede apenas no WordPress Multisite, podem postar HTML ou JavaScript não filtrado conforme necessário, como dentro de uma postagem ou página. Usuários não confiáveis e conteúdo enviado pelo usuário são filtrados por padrão para remover entidades perigosas, usando a biblioteca KSES através da função wp_kses.
Como exemplo, a equipe principal do WordPress percebeu, antes do lançamento do WordPress 2.3, que a função the_search_query () estava sendo mal utilizada pela maioria dos autores de temas, que não estavam escapando da saída da função para uso em HTML. Em um caso muito raro de quebrar a compatibilidade com versões anteriores, a saída da função foi alterada no WordPress 2.3 para ser pré-escapada.
O WordPress geralmente fornece referência direta a objetos, como identificadores numéricos exclusivos de contas de usuários ou conteúdo disponível nos campos URL ou formulário. Embora esses identificadores divulguem informações diretas do sistema, as permissões avançadas do WordPress e o sistema de controle de acesso impedem solicitações não autorizadas.
A maioria das operações de configuração de segurança do WordPress é limitada a um único administrador autorizado. As configurações padrão do WordPress são avaliadas continuamente no nível da equipe principal, e a equipe principal do WordPress fornece documentação e práticas recomendadas para aumentar a segurança da configuração do servidor para a execução de um site WordPress11.
As senhas das contas de usuário do WordPress são salgadas e hash com base no Portable PHP Password Hashing Framework12. O sistema de permissão do WordPress é usado para controlar o acesso a informações privadas, como PII de usuários registrados, endereços de e-mail dos comentaristas, conteúdo publicado em particular etc. No WordPress 3.7, um medidor de força de senha foi incluído no software principal, fornecendo informações adicionais aos usuários. suas senhas e dicas para aumentar a força. O WordPress também possui uma configuração opcional para exigir HTTPS.
O WordPress verifica a autorização e as permissões adequadas para qualquer solicitação de acesso no nível da função antes da execução da ação. O acesso ou a visualização de URLs, menus e páginas administrativos sem autenticação adequada está totalmente integrado ao sistema de autenticação para impedir o acesso de usuários não autorizados.
O WordPress usa tokens criptográficos, chamados nonces13, para validar solicitações de intenção de ação de usuários autorizados para proteção contra possíveis ameaças de CSRF. O WordPress fornece uma API para a geração desses tokens para criar e verificar tokens exclusivos e temporários, e o token é limitado a um usuário específico, uma ação específica, um objeto específico e um período de tempo específico, que pode ser adicionado a formulários e URLs como necessário. Além disso, todos os nonces são invalidados no logout.
A equipe principal do WordPress monitora de perto as poucas bibliotecas e estruturas incluídas com as quais o WordPress se integra para a funcionalidade principal. No passado, a equipe principal fez contribuições para vários componentes de terceiros para torná-los mais seguros, como a atualização para corrigir uma vulnerabilidade entre sites no TinyMCE no WordPress 3.5.214.
Se necessário, a equipe principal pode decidir dividir ou substituir componentes externos críticos, como quando a biblioteca SWFUpload foi oficialmente substituída pela biblioteca Plupload na 3.5.2, e uma divisão segura do SWFUpload foi disponibilizada pela equipe de segurança
O controle interno de acesso e o sistema de autenticação do WordPress se protegerão contra tentativas de direcionar usuários para destinos indesejados ou redirecionamentos automáticos. Essa funcionalidade também é disponibilizada aos desenvolvedores de plug-ins por meio de uma API, wp_safe_redirect.
Mais riscos e preocupações com segurança
Ao processar XML, o WordPress desabilita o carregamento de entidades XML personalizadas para impedir ataques de Entidade Externa e de Expansão de Entidade. Além da funcionalidade principal do PHP, o WordPress não fornece API de processamento XML adicional segura para autores de plugins.
As solicitações HTTP emitidas pelo WordPress são filtradas para impedir o acesso a loopback e endereços IP privados. Além disso, o acesso é permitido apenas a determinadas portas HTTP padrão.
O tema padrão
O WordPress exige que um tema esteja ativado para tornar o conteúdo visível no frontend. O tema padrão fornecido com o WordPress principal (atualmente "Twenty Twenty") foi vigorosamente revisado e testado por razões de segurança, tanto pela equipe de desenvolvedores do tema quanto pela equipe de desenvolvimento principal.
O tema padrão pode servir como ponto de partida para o desenvolvimento de temas personalizados, e os desenvolvedores do site podem criar um tema filho que inclui alguma personalização, mas recorre ao tema padrão para maior funcionalidade e segurança. O tema padrão pode ser facilmente removido por um administrador, se não for necessário.
Existem aproximadamente 50.000 plugins e 5.000 temas listados no site WordPress.org. Esses temas e plugins são enviados para inclusão e revisados manualmente por voluntários antes de disponibilizá-los no repositório.
A inclusão de plugins e temas no repositório não garante que eles estejam livres de vulnerabilidades de segurança. São fornecidas diretrizes para os autores de plug-ins consultarem antes do envio para inclusão no repositório17, e uma documentação extensa sobre como fazer o desenvolvimento do tema WordPress18 é fornecida no site WordPress.org.
Cada plug-in e tema tem a capacidade de ser continuamente desenvolvido pelo proprietário do plug-in ou tema, e quaisquer correções subseqüentes ou desenvolvimento de recursos podem ser carregados no repositório e disponibilizados aos usuários com esse plug-in ou tema instalado com uma descrição dessa alteração. Os administradores do site são notificados de plugins que precisam ser atualizados por meio do painel de administração.
Quando uma vulnerabilidade de plug-in é descoberta pela Equipe de Segurança do WordPress, eles entram em contato com o autor do plug-in e trabalham juntos para corrigir e lançar uma versão segura do plug-in. Se lá é uma falta de resposta do autor do plug-in ou, se a vulnerabilidade for grave, o plug-in / tema será retirado do diretório público e, em alguns casos, corrigido e atualizado diretamente pela equipe de segurança.
A Equipe de revisão de temas é um grupo de voluntários, liderados por membros importantes e estabelecidos da comunidade WordPress, que revisam e aprovam temas enviados para serem incluídos no diretório oficial de Temas WordPress. A equipe de revisão de temas mantém as diretrizes oficiais de revisão de temas19, os dados de teste da unidade temática20 e os plugins de verificação de temas21, e tenta envolver e educar a comunidade de desenvolvedores de temas WordPress sobre as melhores práticas de desenvolvimento. A inclusão no grupo é moderada pelos principais participantes da equipe de desenvolvimento do WordPress.
O WordPress pode ser instalado em várias plataformas. Embora o software principal do WordPress forneça muitas disposições para a operação de um aplicativo Web seguro, abordadas neste documento, a configuração do sistema operacional e do servidor Web subjacente que hospeda o software é igualmente importante para manter os aplicativos WordPress seguros.
O WordPress.com é a maior instalação de WordPress do mundo e pertence e é gerenciado pela Automattic, Inc., fundada por Matt Mullenweg, co-criador do projeto WordPress. O WordPress.com roda no software principal do WordPress e possui seus próprios processos, riscos e soluções de segurança22. Este documento refere-se à segurança em relação ao software WordPress de código aberto para download, auto-hospedado e disponível em WordPress.org e instalável em qualquer servidor do mundo.
A Interface de Programação de Aplicativos (WordPress) do WordPress é composta por várias APIs individuais23, cada uma cobrindo as funções envolvidas e o uso de um determinado conjunto de funcionalidades. Juntos, eles formam a interface do projeto, que permite que plugins e temas interajam, alterem e estendam a funcionalidade principal do WordPress com segurança.
Embora cada API do WordPress forneça práticas recomendadas e maneiras padronizadas de interagir e estender o software principal do WordPress, as seguintes APIs do WordPress são as mais pertinentes para impor e reforçar a segurança do WordPress:
A API do banco de dados24, adicionada no WordPress 0.71, fornece o método correto para acessar dados como valores nomeados armazenados na camada do banco de dados.
A API do sistema de arquivos25, adicionada no WordPress 2.626, foi criada originalmente para o próprio recurso de atualizações automáticas do WordPress. A API do sistema de arquivos abstrai a funcionalidade necessária para a leitura e gravação de arquivos locais no sistema de arquivos para que sejam executados com segurança, em uma variedade de tipos de host.
Isso é feito através da classe WP_Filesystem_Base e de várias subclasses que implementam maneiras diferentes de se conectar ao sistema de arquivos local, dependendo do suporte do host individual. Qualquer tema ou plugin que precise gravar arquivos localmente deve fazê-lo usando a família de classes WP_Filesystem.
A API HTTP27, adicionada no WordPress 2.728 e estendida ainda mais no WordPress 2.8, padroniza as solicitações HTTP para o WordPress. A API lida com cookies, codificação e decodificação gzip, decodificação de blocos (se HTTP 1.1) e várias outras implementações de protocolo HTTP. A API padroniza solicitações, testa cada método antes do envio e, com base na configuração do servidor, usa o método apropriado para fazer a solicitação.
o permissões e usuário atual API29 é um conjunto de funções que ajudarão a verificar as permissões e a autoridade do usuário atual para executar qualquer tarefa ou operação solicitada, além de proteger ainda mais contra usuários não autorizados que acessam ou executam funções além de seus recursos permitidos.
O texto deste documento (não incluindo o logotipo ou a marca registrada do WordPress) é licenciado sob a dedicação de domínio público CC0 1.0 Universal (CC0 1.0). Você pode copiar, modificar, distribuir e executar o trabalho, mesmo para fins comerciais, tudo sem pedir permissão.
Seja você um desenvolvedor iniciante, um designer ou apenas ajudando, estamos sempre procurando pessoas para ajudar a tornar o WordPress ainda melhor.
Se você deseja se envolver no WordPress, este é o lugar para você. Temos blogs para cada grupo de colaboradores, notícias gerais e eventos futuros.
A equipe principal cria o WordPress. Se você é um desenvolvedor experiente de PHP ou está apenas aprendendo a codificar, gostaríamos de ter você a bordo. Você pode escrever código, corrigir bugs, debater decisões e ajudar no desenvolvimento.
O grupo de design do WordPress está focado no design e desenvolvimento da interface do usuário. É um lar para designers e UXers. Há discussões regulares sobre maquetes, design e teste do usuário.
O grupo a11y fornece conhecimentos de acessibilidade em todo o projeto. Eles garantem que o núcleo do WordPress e todos os recursos do WordPress estejam acessíveis.
O WordPress é usado em todo o mundo e em muitos idiomas diferentes. Se você é poliglota, ajude traduzindo o WordPress para o seu próprio idioma. Você também pode ajudar na criação das ferramentas que facilitam as traduções.
A equipe de revisão de temas analisa e aprova todos os temas enviados ao repositório de temas do WordPress . A revisão de temas aprimora suas próprias habilidades de desenvolvimento de temas. Você pode ajudar e participar da discussão no blog.
A equipe do Meta cria o WordPress.org, fornece suporte e cria ferramentas para serem usadas por todos os grupos de colaboradores. Se você quiser ajudar a melhorar o WordPress.org, inscreva-se para receber atualizações no blog Meta.
A equipe de treinamento cria planos de aula para download e materiais relacionados para os instrutores usarem em um ambiente de oficina ao vivo. Se você gosta de ensinar as pessoas a usar e criar coisas para o WordPress , pare imediatamente o que está fazendo e faça parte da nossa equipe!
As patrulhas da equipe de teste fluem por todo o ecossistema do WordPress em todos os dispositivos que temos em mãos. Testamos, documentamos e relatamos a experiência do usuário do WordPress. Através do registro contínuo de alimentos para cães e registros visuais, entendemos não apenas o que está errado, mas também o que está certo. Mergulhamos no contexto do que estamos criando e defendemos a experiência do usuário.
A equipe de TV analisa e aprova todos os vídeos enviados ao WordPress.tv. Eles também ajudam o WordCamps na pós-produção de vídeo e são responsáveis pelas legendas e legendas dos vídeos publicados. A revisão de vídeos é uma ótima maneira de aprender sobre o WordPress e ajudar a comunidade: não é necessária experiência para se envolver.
Nossa visão para a equipe de marketing é ser o recurso essencial para estratégia e conteúdo para outras equipes do WordPress.
O WP-CLI é a ferramenta de linha de comando oficial para interagir e gerenciar seus sites WordPress.
Trabalhamos para melhorar a experiência do usuário final do WordPress em ambientes de hospedagem por meio da colaboração no setor e da educação do usuário. Junte-se a nós!
Encontre todas os códigos promocionais e cupões para comprar em WordPress.com
os Cupões de desconto é um código promocional que pode ser aplicado no carrinho de compras ou na tela de pagamento de uma compra online que gera um desconto ou dá um mimo extra para quem está comprando. Aqui no Valesdedescontos.pt sabemos que comprar com desconto sempre melhor, mas mesmo assim, às vezes o Cupão libera uma promoção especial como compre 1 e leve 2 (50% OFF) ou frete grátis ou algo inovador. O nosso trabalho é oferecer grátis os melhores Cupões desconto WordPress.com disponíveis na internet. Aqui no Valesdedescontos.pt também publicamos links exclusivos, ofertas especiais e muitas promoções gratuitamente para você nosso caro leitor.
No nosso site de cupons você acha promoções WordPress.com e ofertas WordPress.com especiais, além de milhares de ofertas de e-commerces brasileiros e estrangeiros. Nós trabalhamos exclusivamente com as marcas mais confiáveis e com registro de atendimento ao cliente. Isso não significa que você não deva ficar atento. Além disso verificamos as promoções especiais das lojas e as colocamos em ordem para nossos leitores especiais. Você pode comprar em WordPress.com com menos usando os Cupões desconto WordPress.com atualizados todos os dias. Por exemplo, confira nosso Cupão AuraGlow ou Cupão Onlyfans, eles têm novas ofertas diárias e Cupões de desconto.
Acreditamos em destacar os cupons mais recentes, com maior relevância para cupons de percentual e depois de valor fixo. Abaixo deles separamos outros cupons, alguns exclusivos por categoria de WordPress.com e links cuponados. No final estão as pechinchas.
Nosso objetivo nada modesto no Valesdedescontos.pt é publicar neste portal 100% das oportunidades de economia para o consumidor, seja na forma de códigos de desconto ou mesmo promoções. Usando nossos Cupões desconto, nossos leitores mais fiéis pagam menos quando compram em WordPress.com e em centenas de outros estabelecimentos. Nosso site é inteiramente grátis e livre de incomodação.
O nosso melhor pagamento é quando um cliente satisfeito compartilha com seus amigos onde e como conseguiu ganhar desconto na compra de WordPress.com.
O os Cupões de desconto WordPress.com (também conhecido como vale de desconto, voucher, vale-compra, código promocional, bonus ou código de desconto ) são códigos alfanuméricos (ou seja, pode misturar letras e números) usados por empresários para promover sua loja e convencer os clientes indecisos a finalizarem sua compra. Do nosso lado, sabemos que o melhor momento de comprar é quando consegue usar um os Cupões de desconto bacana. E não é incomum que os melhores cupons expirem logo.
O Cupão WordPress.com vem em duas modalidades. Ele tanto pode ser um código que deve ser colado no carrinho de compras durante o a finalização de compra, ou mesmo um link específico que garante o desconto ainda na página de produto ou redireciona para uma página especial de promoção. Fizemos um tutorial para que qualquer um entenda do que estamos falando e como usar os Cupões de desconto WordPress.com:
Cupão WordPress com 40% OFF em qualquer tema + suporte vitalício
Economize até 43% no seu plano do WordPress com
20% de desconto Em Toda A Loja
Cupão WordPress com de 15% OFF em todo o site
WordPress.com tem grandes descontos e negócios
Para usar um cupom WordPress.com, copie o código promocional relacionado para sua área de transferência e aplique-o durante o check-out. Alguns cupons de WordPress.com se aplicam apenas a produtos específicos, portanto, certifique-se de que todos os itens em seu carrinho sejam qualificados antes de enviar seu pedido. Se houver uma loja física em sua área, você também poderá usar um cupom para impressão.
Sim, valesdedescontos.pt oferece atualmente 16 cupons de desconto válidos para a loja WordPress.com.
Depende do cupom que você usa. valesdedescontos.pt tem as melhores opções, além de ofertas exclusivas.
Você pode copiar manualmente e experimentar todos os 16 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor desconto, além de acumular os cupons de desconto com nossa seleção de promoções e ofertas.
Um código de desconto WordPress.com é um código alfanumérico que, como cupons ou vouchers de desconto em papel, permite que você receba um desconto fixo ou uma porcentagem de desconto em sua compra. Assim, além dos preços acessíveis e ofertas já disponíveis em WordPress.com, você pode obter um desconto adicional no valor total do seu carrinho ou no frete.
Receba cupões na nossa newsletter semanal
Aqui na nossa Newsletter você tem acesso a vários cupões e promoções exclusivas de várias lojas e produtos semanalmente! Se é um ávido comprador, não perca essa oportunidade! Assine já!
Cupão WordPress com 40% OFF em qualquer tema + suporte vitalício | 40% |
Economize até 43% no seu plano do WordPress com | 43% |
20% de desconto Em Toda A Loja | 20% |
Cupão WordPress com de 15% OFF em todo o site | 15% |
Cupão WordPress com 10% OFF em todo o site | 10% |
Cupão de desconto wordpress com até 30% OFF em add ons do wp job manager | 30% |
Cupão de desconto wordpress 14% OFF jetpack professional | 14% |
Códigos de desconto | 24 |
Melhor cupom WordPress.com | 43% |
Códigos aprovados | 16 |
Códigos usados | 972 |
A missão do WordPress é democratizar a publicação e, para mim, isso sempre significou mais do que a liberdade de se expressar. Democratizar a publicação significa dar voz aos que não têm voz e ampliar aqueles que se manifestam contra a injustiça. Significa aprender coisas que de outra forma não aprenderíamos. Para mim, isso significa que toda voz tem a capacidade de ser ouvida, independentemente de raça, riqueza, poder e oportunidade. WordPress é um portal para o comércio; é uma tela para a identidade e um catalisador para a mudança. Embora o WordPress como um projeto de código aberto possa não ser capaz de refatorar sistemas judiciais injustos ou substituir a desigualdade estrutural, isso não significa que nós, a comunidade do WordPress, não temos poder. O WordPress não pode desmantelar a supremacia branca, mas a comunidade do WordPress pode investir em grupos sub-representados (cujas experiências não podem ser substituídas) e contratá-los de forma equitativa. O WordPress não pode erradicar o preconceito, mas a comunidade do WordPress pode ter espaço para vozes marginalizadas em nossa comunidade. Há muita raça, injustiça social e sistêmica para combater. Às vezes, a mudança pode parecer impossível e, certamente, tem sido muito lenta. Mas eu sei em meu coração que a comunidade WordPress é capaz de mudar o mundo. O WordPress.org, muitas vezes chamado de WordPress auto-hospedado, é o software WordPress gratuito e de código aberto que você pode instalar em seu próprio host para criar um site que seja 100% seu. O WordPress.com é um serviço pago e com fins lucrativos, desenvolvido com o software WordPress.org. É simples de usar, mas você perde grande parte da flexibilidade do WordPress auto-hospedado. Na maioria das vezes, quando as pessoas dizem 'WordPress', elas significam o WordPress auto-hospedado disponível no WordPress.org. Se você deseja realmente possuir seu site, o WordPress.org auto-hospedado é quase sempre a melhor opção. Um dos maiores benefícios do WordPress é que é um software de código aberto gratuito. Embora você precise pagar um pouco pela hospedagem, nunca precisará pagar apenas para usar o software WordPress , o que não é o caso de alternativas como o Squarespace.
Pesquise na loja, pegue o código do cupom com o desconto selecionando o botão azul
Existem dois tipos de vouchers, um é um código que é resgatado na loja online. O segundo é um link com um código de cupom, basta clicar nele, e seu desconto será deduzido automaticamente do valor total na finalização da compra.
Você encontrou um código de cupom? Ótimo, basta clicar no botão "copiar", retornar à sua loja online favorita e resgatar o código no carrinho de compras.
Verifique se o seu desconto foi aplicado corretamente. Os códigos de cupom têm uma data de validade ou talvez o código não seja mais válido ou só possa ser usado com determinados produtos. Não tem problema, basta voltar para valesdedescontos.pt e tentar novamente com outro código de voucher. Ou apenas assine nossa newsletter. A newsletter de códigos de vouchers de valesdedescontos.pt informa-o sobre as últimas ofertas por e-mail.
Veja o valor final para ver quanto você economizou. Você vê, é mais divertido comprar com nossos códigos de desconto. Para a sua próxima compra online, não se esqueça de voltar a valesdedescontos.pt
Obrigado pela sua visita, espero vê-lo em breve